Caros pensadores,
Depois de ler alguns comentários ao meu texto Marido ou marida chego à seguinte conclusão: eu estou sendo discriminada por aqueles que não aceitam a discriminação mas só daquilo que lhes convêm. NUNCA neste blog fiz comentários desagradáveis a quem quer que fosse, até porque nunca os personalizei, e muito menos fui mal-educada com quem quer que seja. Ao contrario dos que me criticam pois podiam fazê-lo sem ser mal educados e agressivos.
Depois, eu assino assumindo tudo que escrevo, portanto, quem não concorda e não gosta faça o mais simples: NÃO LEIA…!
Agora, vir atacar o Clube e o Dr. Joaquim Jorge que se limita a publicar o que para o Clube enviam (incluindo o dessas mesmas pessoas) já é atrevimento e, pior do que isso é discriminação…!
Então, assim sendo, como podem ficar tão ofendidos com a minha discordância dos vossos gostos e opiniões se no fundo são simples opiniões…?
Onde está então a vossa tolerância? E, já agora, acerca do mesmo assunto tenho lido no blog comentários bem mais agressivos e até ridicularizando (incluindo anedotas) e só se incomodam com os meus?
Leva-me a concluir, que afinal até gostam mais do que pensam…! Por mim podem continuar a não gostar, a comentar e a discordar, eu não me intimido e agradeço o vosso precioso tempo dispensado.