10/03/2017

Clube dos Pensadores sempre pela liberdade de expressão


Depois do cancelamento da conferência na Universidade Nova, Joaquim Jorge do Clube dos Pensadores convida Jaime Nogueira Pinto para falar em Gaia. «De boicotes à liberdade de expressão percebo eu. Já tive manifestações e uma…
SOL.SAPO.PT

2 comentários:

  1. POR ESTAS E POR OUTRAS É QUE EU ACHO QUE QUÊM VEIO DESINQUIETAR O NOSSO JOAQUIM JORGE PARA IR LAVAR ROUPA SUJA, PRESTOU UM MAU SERVICO AO JOAQUIM JORGE, AO CLUBE DOS PENSADORES E DE UM CERTO MODO Ã LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM PORTUGAL. O JOAQUIM JORGE TRANSPORTOU O CDP PARA LÁ DELE. O JOAQUIM JORGE EMBORA NAO SENDO NENHUM ANÃO, CRIOU UM FILHO E TRATOU-O COM TANTO ZÊLO QUE ESTE CRESCEU, MAIS QUE ELE.
    A SUJA POLITICA PORTUGUÊSA, ROUBOU A JOIA DA CORÕA AO CLUBE DOS PENSADORES.
    O JJ TRANSFORMOU O CLUBE DOS PENSADORES NUMA INSTITUICÃO QUE DEVERIA TÊR DIREITO A UMA AJUDA CONSEQUENTE.
    AONDE É QUE, EM PORTUGAL, EXISTE UM AUDITORIO, AONDE POLITICOS DE TODOS OS QUADRANTES TIVERAM A OPURTUNIDADE DE SE EXPRIMIREM ???
    EXMOS SENHORES TENHAM A GENTILEZA DE NOS DEVOLVER A NOSSA JOIA, O NOSSO JOAQUIM JORGE.
    PELA MINHA PARTE, NAO PERDOAREI NUNCA. TINHA EU SEIS ANOS E OS MEUS PAIS JA NÃO TENDO PÃO PARA ALIMENTAR OS FILHOS, UMA BELA NOITE OS LADRÕES VIERAM ROUBAR AS ESPIGAS MADURAS DO MILHO, QUE DEVERIAM DAR-NOS PÃO...!!!
    O JOAQUIM JORGE FAZ-ME SEMELHANTE FALTA HOJE.
    NELSON FERNANDES
    GENEBRA 10.03.17

    ResponderEliminar
  2. Muito bem JJ. Jogada de mestre e na senda do que é o conceito de liberdade do CdP.
    Desde já faço minha declaração de interesses. Não concordo com a maioria das ideias de Nogueira Pinto, mas reconheço-lhe a qualidade de pensador (de direita). Parabéns.

    ResponderEliminar