07/04/2012

Caminharei só...

Desde 1981, data em que me filiei no CDS,sem PP, nunca tinha assistido a tanta "cola" ao actual governo,que vai desgovernando ainda mais o pobre povinho que desde há muitos anos vem sendo desgovernado pelo PS,PSP e CD-PP.

A forma vil e insensível como os "políticos" olham para o sofrimento deste povo,dos mais desfavorecidos,o esbulho daqueles que sempre deram o melhor de si pela Pátria e pró-Pátria, a retirada abrupta de direitos consagrados, o fazer tábua rasa das leis (o caso da impenhorabilidade etc... dos subsídios de férias e Natal, as mais fétidos e miseráveis medidas tomadas quase ás escondidas,clandestinamente,no sentido de esbulhar o direito á reforma antecipada,os lapsos que não são lapsos, e outras malfeitorias já feitas e a fazer,pois ainda a procissão vai no adro, levaram-me já a solicitar a minha desfiliação do CDS-PP,por não poder em consciência continuar por este caminho,e em última análise ser considerado um dia,cúmplice da desgraça que se avizinha de forma genocida contra o Povo Português.
Doravante caminharei sozinho. Como católico trilharei como sempre fiz,os caminhos que me não desonrem,os da Verdade.da Virtude e da denúncia cívica e moral contra todo o opressor. Caminharei só,porque não terei com certeza quem queira seguir-me. Mas caminho tranquilo e crente nas minhas convicções,sem aventais e rituais...

Oliveira Neves