09/11/2010

ADSE


A ADSE ( Protecção Social dos Funcionários e Agentes do Estado) deixa de ser obrigatório e passará a voluntário. E , quem usufrui dele vai ter limitação de actos médicos . Reparem que até a crise chega à doença dos funcionários públicos ,têm que ter limite de doença , para além disso , ou tem dinheiro ou não são tratados. A isto se chama eugenia social , os bons robustos e com saúde vingam , os doentes , sem saúde e cuidados permanentes morrem e ficam entregues a si. Ao renunciar à ADSE os funcionários têm forçosamente que fazer um seguro de saúde , daí ter que ver qual o mais favorável, a ADSE ,ou um seguro numa Seguradora Privada. Estão abertas aos privados olharem pela nossa saúde , isto é , ou és rico ou não te tratamos. Esta sociedade está subvertida e um país digno nunca poupa na saúde e na educação dos seus . Há tanta e tanta coisa que se pode poupar , basta ler os jornais e fazer um exercício de pensamento clarividente. Um governo que trata assim os seus funcionários , não é digno de governar. Chego à conclusão que os governos que Portugal tem tido são muito piores do que os portugueses.

JJ

9 comentários:

  1. Está mais que visto. Mas será que ninguém ainda se apercebeu que quem manda nisto tudo é a troupe capitaniada pelo Sr. Ricardo Salgado Espirito Santo?

    O tal que foi à sede do PSD com sus hombres de mano, dar indicações ao PPC?

    Mas será que andam todos a dormir na forma?

    Não haverá ninguém que ponha ponto final neste episódio com 36 anos de idade?

    ResponderEliminar
  2. Caro JJ:
    Tive a leve esperança que não tocassem na adse, pois descontei, não dei prejuizo, pois fui saudável
    e agora estes abutres tiram- nos a pequena segurança social.
    Eu fiz há anos um seguro de saúde;
    Tive uma surpresa: fiz setenta anos e tiraram-me o seguro...(multicare).Sustentei a seguradora durante dezenas anos, sem nada gastar, pois felizmente era saudável.Obrigaram-me a fazer um seguro(fidelidade)de vida,que me autorizava a contrair um empréstimo para a habitação.Atingi
    os setenta anos e caducou o seguro de vida.Interpelei a fidelidade e o santander e estou à espera de resposta.O "portugal dos pequeninos" não é já o nosso seguro e acolhedor cantinho, à beira mar!...Tenho fé nos homens bons deste País.
    Até amanhã! Até sempre!
    Júlia Príncipe

    ResponderEliminar
  3. Caro JJ,

    Só surpreende a distraídos e mais ainda se pensarem que é a crise.

    Esta só serve para acelerar a entrega a privados do SNS.

    Acelerar de forma desavergonhada.

    Se repararem, o poder económico dos Melos e Cia. Lda., começou por colocar Luis Filipe Pereira a Ministro da Saúde para privatizar e fazer PPP à medida do gamanço.

    Depois foi Correia de Campos que esteve a serviço deste grupo e termina com esta senhora ministra.

    Está tudo mais que tratado e viva o privado. Se quisermos saúde toca a fazer um seguro privado.

    Evidente que não te obrigam, mas passa a ser tão mau o serviço público, ou, como agora vai acontecer, que a maior parte dos actos médicos admitidos pela ADSE não serve à maioria da população.

    Al Capone dificilmente faria melhor.

    Viva este PS. É o MAIOR.

    Mário Russo

    ResponderEliminar
  4. Portugal está a saque! É quem mais rouba! Que partido socialista é este que se diz de esquerda e está a fazer uma polítca e extrema direita? O «outro» tinha metido o socialismo na gaveta, «este» esá a meter o socialismo pela retrete abaixo! Chiça, compadres, que este barco está realmente a ir ao fundo, com o FMI à espreita, isto é, os especuladores, quais abutres à ganância de carne sangrenta!Quero gritar como o senador romano: «Até quando, ó Catilina (Sócrates) abusarás da nossa paciência?»

    ResponderEliminar
  5. Então agora o Sócrates e o PS já não são do baril meus amigos? Claro que não...

    ResponderEliminar
  6. permita-me só que lhe diga que tem
    um gosto musical soberbo. Desculpe este meu reparo nada ter a ver com ADSE.

    ResponderEliminar
  7. Eu também adoro as músicas que coloca no Blog, ponhem-me em transe.

    ResponderEliminar
  8. Os esqueletos que transportam a saúde, mais parecem dois dos muitos militantes do CdP.

    ResponderEliminar
  9. O Clube não tem nem nunca vai ter militantes. É completamente contra o pagamento de quotas.

    mas insiste em denegrir o Clube . Tem azar o Clube está d boa saúde e recomenda-se .

    Com as actividades a seguir a sua inveja vai afzer com que adoeça e nem esqueleto fica. Fica um cadáver em forma de múmia.

    ResponderEliminar