10/07/2008

MISSIVA DE MENEZES AO CLUBE

Luis Filipe Menezes



Exmo. Senhor Presidente
do Clube dos Pensadores
Dr. Joaquim Jorge


Meu querido amigo , Joaquim Jorge

Tendo cessado muito recentemente o exercício de funções de Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata ( PSD ) , venho pela presente informar , na pessoa de V. Exa. todos os ilustres membros desse prestigiado espaço de debate político , que não poderei , infelizmente , corresponder ao honroso convite que me formulou para estar presente , como era meu desejo , no debate que se realiza hoje no Clube dos Pensadores


De facto , não seria curial da minha parte , correndo seriamente o risco de ser indevidamente interpretado , utilizar um convite que me foi dirigido e que foi aceite enquanto líder do PSD para expressar o meu pensamento político , pouco tempo após ter cessado o exercício de tais funções.


Neste contexto , e porque só tal razão me impede de estar presente , solicito a V.Exa. que apresente , em meu nome , desculpas a todos quantos se disponibilizaram para me ouvir , manifestando-lhes desde já a minha vontade para , em breve , poder contribuir com as minhas ideias para o debate político , elegendo o prestigiado espaço do Clube dos Pensadores como palco privilegiado.

Reiterando as minhas desculpas ,

Subscrevo-me com consideração , pessoal .

Gaia , 7 de Julho de 2008

Luís Filipe Menezes