O Porto não merece , não precisa de ser campeão , por favores , erros do árbitro ou jogadas de bastidores. No jogo com o Paços de Ferreira era escusado haver uma nuvem de suspeição e um penalty nebuloso. A haver falta ,que tenho algumas dúvidas, seria fora da área . Deste lance resultou o estragar do jogo e a consequente expulsão do jogador Ricardo do Paços de Ferreira.
Sofrer um golo irregular de penalty e ficar a jogar com menos um jogador a partir do minuto 23 , é demais.
Como diz o Herman José ,«não havia necessidade» e como diz a actriz brasileira Arlete Salles da série televisiva de humor Toma Lá Dá Cá , perante a evidência dos factos , «prefiro não comentar».
O jogo a partir desse lance ficou desvirtuado e nem sequer me deu gozo assistir. Na 2.ªparte para igualar o número de jogadores expulsou Danilo, mas o Porto já vencia por 2-0.
Deixei pouco depois de ver o jogo , desinteressei-me e apercebi-me que o Benfica esteve a perder e Cardozo empatou. Parabéns ao Porto , por mais um campeonato!
Vítor Pereira o mal-amado dos adeptos do Porto ganha mais um campeonato e arrisca-se a ir embora . No Benfica Jorge Jesus o bem-amado apesar de não ganhar nada , arrisca-se a ficar.
Hoje no Porto é dia de festa e não se vai dormir...
JJ