04/11/2017

Joaquim Jorge: Obrigado





Mais de 63.000 visitas ( canto inferior esquerdo) 
Qualquer pessoa que escreve se não for lida, a sua opinião não conta para nada. Todavia há quem escreva e tenha um enorme palco que é a televisão e dos jornais de maior audiência.

Eu vou dando a minha opinião com equilíbrio e ponderação não deixando de  analisar  com maior ou menor profundidade sobre política ( Noticias ao Minuto ) e  desporto ( Record . Ultimamente de aspectos sociais ( Jornal É Noticia).

Gosto de examinar ou analisar fundamentos e razões de alguma coisa. Gosto de a partir de um conjunto de informações, por leitura e pesquisa , evito “ julgar o livro pela capa”,  antes de conhecer criteriosamente as intenções, origem, autores, etc.
Gosto de, questionar, ser autónomo  e ir além do que se lê ou ouve, na busca de  diferentes perspectivas para a minha análise.
Nem sempre me dou bem com as criticas que faço , assim como com a verdade. Vou arranjando alguns inimigos, mas isso é o menos, já estou habituado. Todavia o saldo é francamente positivo, pois, arranjo muitos amigos, seguidores e, se me permitem a presunção, admiradores.
O ano passado um texto meu de opinião no Noticias Minuto surpreendeu-me agradavelmente 

Já algum tempo, Alexandre Fonseca e Lurdes Contente, fazem o favor de publicarem os meus textos no Jornal É Noticia . Procuro de acordo com a linha editorial do JEN  para variar  os temas.

No Verão fui surpreendido com o texto Férias , mais de 4000 visitas.O texto 
O Nosso Espaço com uma ideia belíssima de Lurdes Contente que colocou a minha cara dentro de um útero, mais de 14.000 visitas. O texto Falta de Educação dos Portugueses , mais de 47.000 visitas.
Por fim, esta semana, o texto Inimigos https://www.jornalenoticia.com/single-post/2017/11/02/Opini%25C3%25A3o-que-conta-%25C3%2589-bom-ter-amigos-mas-n%25C3%25A3o-%25C3%25A9-mau-ter-inimigos, bateu todos os recordes, mais de 63.000 visitas.

Esclareço que os meus  textos não são patrocinados nem pagos para ser lidos.

Obrigado a quem me dá o seu tempo.