05/09/2017

PORQUE PASSOS COELHO, NÃO É UM POLÍTICO IMPORTANTE E QUE SIRVA O PAÍS...




 
Hercília Oliveira 
Na minha opinião, Passos nunca será um político apreciado, amado e muito menos idolatrado como Sócrates o foi e ainda continua sendo para alguns corajosos.
Passos foi para o governo em 2011 quando o país estava "ardendo". Apagou o fogo o melhor que sabia; umas vezes bem, outras vezes mal outras  nem tanto. e conseguiu ganhar apreço em Bruxelas, tirar o país do perigo em que se encontrava e aos poucos colocar o país ganhando de novo alguma credibilidade. 
Com toda a austeridade que teve que impor ao país, mesmo assim e pela primeira vez neste regime, o seu partido chamado a apagar o fogo, ganhou as eleições.
O que sempre acontecia, era que quando o PSD era chamado a  tentar compor o que o PS destruía, o PSD era penalizado, enquanto o que tinha feito o estrago acabava vencendo.
Mas...,como o que está na moda e a ser valorizado neste país, é atear fogos. por isso mesmo Passos não tem o apreço da população.
Num país de grandes e pequenos corruptos, Passos cometeu outro grande erro:   por esquecimento ou não..., esteve dois anos sem descontar para a Segurança Social! Sinceramente um grande escândalo e uma pouca vergonha...! Um grande arrombo nos cofres do país!!
Se ele seguisse os ensinamentos do Sócrates, teria sido aplaudido, amado e defendido como um herói" Nada disso Passos aprendeu!
Passos Coelho, não tem o malabarismo de Costa ou Sócrates e muito menos usa a demagogia, a má educação e gozação para com os opositores, com que estes dois usam  e abusam É muito fraquinho...
Mas..., Passos tem ainda outro grande defeito, que tendo Carlos César como grande mestre na arte de bem empregar muitos dos seus familiares, Passos que se saiba não tem nenhum familiar ao "serviço" do país!! Como pode!!?'
Como se pode ser tão incompetente!!??
É que,  estes grandes defeitos que Passos tem: não ser um grande corrupto e não empregar os seus familiares ao "serviço" do país. é mesmo uma indesculpável verdade; caso contrário a comunicação social e os seus inimigos já o tinham denunciado e "desfeito" há muito!!
Se realmente, nada disto Passos  fez.., Passos não tem credibilidade nem capacidade para governar um país como Portugal; esta é que é a verdade.
Nesta sociedade apodrecida e num país de ABUTRES, gente e sobretudo políticos como Passos Coelho não têm lugar.