27/07/2017

Gaia : hoje estão a tapar o resto dos buracos. Falta a vegetação




Hoje estão a tapar o buraco ( vala) que fizeram para ir buscar luz para a Escola Primária.

Fui perguntar ao responsável :  - se daria para tapar os buracos da Rua Diogo Cão, que eu pedi há imenso tempo? 

Respondeu -me : - que ia ver essa possibilidade.
Passamos a vida a pedir aquilo a que temos direito.



Contudo o corte da vegetação , onde se avista as árvores ainda não se fez. As pessoas que vivem nesta zona continuam a aguardar

Em meados deste ano pedi, como forma de resolver o problemas dos buracos , a repavimentação da rua. Veio um técnico à zona falou comigo e disse que havia outras ruas com mais necessidade. Confrontei-o com a rua de cima que fizeram a repavimentação. ( CM Gaia enviou este oficio)

Pedido/

From: Joaquim Jorge
Sent: Monday, March 6, 2017 2:38 PM
To: Patrocinio Azevedo vice-presidente CMG
Meu Caro Senhor,

Solicito que venham tapar buracos na Rua Diogo Cão junto ao número 295, onde moro.
O pavimento está a começar a desfazer em pequenas pedras e projectam-se onde tenho o carro estacionado. Agradeço que me liguem para explicar onde é e o que se passa.
Por outro lado, tem havido assaltos a carros durante a noite. O carro do meu filho foi assaltado e roubado. Já pedi na PSP de Gaia para fazerem patrulhamento como medida dissuasora, mas não me responderam nem o comissário atendeu o telefone.
Obrigado,
Joaquim Jorge 

Não obtive resposta, insisti  

De: Joaquim Jorge [mailto:jota.jota@sapo.pt]
Enviada: quarta-feira, 3 de maio de 2017 11:02
Para: Patrocinio Azevedo pessoal; Vice Presidente Patrocinio Azevedo
Assunto:
Bom dia,
Gostaria que me respondesse e me ajudasse a resolver estes dois assuntos. Lamento que não me tenha respondido:
1 – Tapar pavimento  em que se está a desfazer e projectar  pequenas pedrinhas que podem danificar os carros estacionados.
2 – policiamento da zona.
Obrigado,
Joaquim Jorge   

Resposta finalmente 


 From: Vice Presidente Patrocinio Azevedo
Sent: Tuesday, May 9, 2017 10:35 AM
To: Joaquim Jorge
Subject: RE:


Bom dia,
As situações relatadas já foram comunicadas aos Serviços para agilizarem.
Acredito que em breve teremos boas noticias.
Cumprimentos.
Patrocínio Azevedo