22/06/2017

PT Jornal



O anunciado e não confirmado candidato do PSD à Câmara de Matosinhos vai revelar os segredos da máquina partidária. Joaquim Jorge, fundador do Clube dos…
PTJORNAL.COM

1 comentário:

  1. Carissimo Joaquim JORGE.
    Eu vivi com o PSD, um filme semelhante, mas rodado no sentido inverso, ou seja fui eu que me fui apresentar à Sede do PSD Viseu em fins de
    Setembro de 1989, não para sêr Candidato a Cãmara alguma, mas para sêr seu representante ou colaborador dos eventualmente representantes ja existentes aqui na Suissa.
    Entrei lá na Sede em Viseu, uma velha construção, próximo da Estação do Comboio do Val do Vouga, identifiquei-me e pedi para falar com um responsavel politico. Apareceu um ???
    Disse-lhe que tinha Emigrado para a Suissa e que muito gostaria de fazêr politica PSD junto dos Portugueses em Genebra que na época ja eram muitos... !!!
    O Senhor !!!??? olhou para mim duas vêzes, de alto a baixo e perguntou-me;
    Quêm é o Sr. para querêr representar o PSD aonde quêr que sêja ???
    Saí de là como um cão batido, com o rabo entre as pernas e dirigi-me para a Rodoviaria apanhar o Autocarro que me conduziria de volta A TERRA PROMETIDA. Mas tenho outra com o PSD, que me custou dezenas de milhar. Essa vou conta-la em livro porque é Demasiado extensa. Mas autêntica e confirmável por muita Gente desse Grande Porto e arredores.

    ResponderEliminar