22/04/2017

Joaquim Jorge na Maia com Ihavethepower





Agradecer o convite de Pedro Rufino e da Liderchip Club com Jorge Mendonça de se lembrarem de mim . Os meus colegas oradores do painel : Helena Rodrigues ,Rui Alves Fonseca ,Adelino Cunha e o moderador Diamantino Ribeiro. Foi um prazer num sábado de manhã e pela possibilidade de fim-de-semana prolongado com o dia 25 de Abril na próxima terça-feira. Foi muito animado e fluir o confronto de ideias . No meio daquele painel eu sou um outsider pois todos têm empresas e são empreendedores. O meu empreendedorismo é pela cidadania e participação cívica. Apesar de estar apreensivo na eficácia da diversidade e de nada ter que ver com empresas , apreciei o mote do Diamantino Ribeiro ( moderador) e da excelente plateia que teve a pachorra de me aturar durante um sábado de manhã.Antes do debate apareceu a RádioMatosinhosOnline , pelo seu director Adelino Costa que me fez uma entrevista e falei de Matosinhos.

Obrigado,

JJ