04/04/2017

Crónica de Liverpool





Pedro Liverpool
Caro JJ.

Não falamos amiúde mas, conheces um pouco do meu carácter e princípios. A ti, continuo a seguir a tua obra e sei para o que estas: integridade, resiliência e honestidade ( não só financeira mas, e sobretudo, moral) e contagiar o teu semelhante, com esses valores. 

Aprendi com a experiência profissional, que a "melhor altura", não existe. Por vezes, as oportunidades aparecem, quando não dá jeito. Então, faz-se aquele golpe de rins e, aproveita-se. Outras vezes, mais vale não seguir esse caminho, se exigir preparação elevada. Nesses casos, é melhor idealizar uma estrutura para o projecto, com tempo e que a filosofia seja passada para o publico, na devida altura. Mantém-te fit e a velhice, vem mais simpática (😁).
Quando falamos por vídeo, estava a comer um bacalhau no forno. E estava cansado pois, tinha ido acertar 100 bolas no Golf (driving range) . Quem diria que me veriam a praticar Golf?!! Bom, os campos aqui são democráticos. Várias Câmaras  transformaram parques, nesse equipamento. E eu tive sorte de um amigo, que aprendeu com um profissional, me tenha ensinado a practicar, para poder evoluir.
Estou a fazer 10 anos que abri o Cafe' Porto e tenho sido bem sucedido. Contudo, na ultima metade desse período, foi frustrante pois, aquilo que seria "crescer mais um bocadinho" tornou-se num arrastar, bastante frustrante. Sobrevivi e continuo com sonhos intactos. Assim que assinar o novo contrato, já estou em posição de decidir o que faço a seguir mas, como já disse antes, não estou com urgência.
Vai dispondo. 
Abraço

Pedro