12/03/2017

JOAQUIM JORGE FOI INFORMADO PELO PRESIDENTE DA CONCELHIA QUE O SEU NOME FOI APROVADO


"Meu caro Joaquim Jorge

Venho por este meio comunicar-te como decorreu a reunião de hoje ( Sábado) com vista à escolha do teu nome como candidato à Câmara Municipal de Matosinhos.
A reunião de hoje foi convocada em virtude de no passado dia 9 de março, em reunião de sessão do PSD de Matosinhos, não se ter conseguido obter a maioria nas duas votações secretas, sendo que em ambas o resultado foi de oito votos a favor e oito contra.
Hoje, colocada à votação, por voto secreto, a proposta apresentada com o nome de Joaquim Jorge, obtivemos o seguinte resultado: sete votos a favor e sete contra.
Perante o novo empate, e nos termos e para os efeitos do artigo 33º do Código de Procedimento Administrativo procedeu-se a nova votação, desta feita, por voto nominal.
Imediatamente antes do inicio da segunda votação, ausentaram-se da sala os membros César Ferreira, Filipe Brás Silva, Pedro Cardoso, Germano Silva, Rui André (TSD), Jorge Barbosa (presidente da JSD) e Rita Regatão (secretária adjunta da JSD).
Colocada à votação, a proposta apresentada foi votada por unanimidade dos membros presentes - José António Barbosa (presidente), Pinto Lobão (1º vice presidente), Duarte Laranjeira (secretário geral) e os vogais Clarisse Sousa, Gustavo Ribeiro, Pedro Barreira e Fernanda Teixeira.
Um abraço,
José António Barbosa"

2 comentários:

  1. Triste.....muito triste. O Joaquim Jorge fundador do Clube dos Pensadores não merecia isto. Eu sei que não é fácil separar o "político" do"civil" mas pelo menos poderia ter isolado o "Clube dos Pensadores" destas "manobras" ....assim não auguro nada de bom....para os dois. Espero enganar-me (em relação ao Clube) já que em relação ao "penetra" em Matosinhos esse não tem qualquer hipótese.....ACM-Canelas-VNdeGAIA

    ResponderEliminar
  2. Triste é o seu comentário a destilar inveja e ciúme.
    Devia-se congratular se gosta do Clube algum membro ter um convite tão honroso.
    Penetra é o sr. Joaquim Jorge nasceu em S. Mamede de Infeste e viveu lá até aos 27 anos.

    Perdoai-lhe Senhor que eles não sabem do que falam

    ResponderEliminar