08/12/2016

POST PROMETIDO AO DANIEL BRAGA



NÓS E/OU A HERMENÊUTICA DA E SOBRE A NOSSA ESQUERDA
Em hermenêutica leia-se também lumpen culturalidade. A saber: o Rei Filipe de Espanha fez visita ao nosso Parlamento, coisa normal nas relações entre os estados, e que passaria mais ou menos despercebida, como qualquer outra visita formal e de cortesia comuns nestas visitas. Não fora a nossa esquerda, sempre pronta e orgulhosa em patentear ufana a própria grosseirice, incultura e atávica aversão a tudo o que cheire a normal funcionamento da democracia. No caso agravada (a grosseirice inculta) dado envolver um estado outro.
Os incultos e ademocráticos do BE permaneceram sentados e sem aplaudir o final do discurso do Rei !!!! Quer dizer que são mesmo impermeáveis à aprendizagem democrática: fizeram o mesmo que aquando do discurso da tomada de posse do Presidente Marcelo Rebelo de Sousa; o PCP parece, melhor é muito mais permeável à aprendizagem - não repetiu o erro, o que muito me agradou.
Grosseiros porque o adversário (não inimigo) tem que ser respeitado a democracia assim o dita, e Incultos porque nem sequer enxergam que enquanto apoiantes do actual governo têm responsabilidades Institucionais !!! Sic !!! --- QUE VERGONHA E QUE TRISTÍSSIMA FIGURA --- Vê-se mesmo que não foram meus discípulos ..."


Daniel Santana

1 comentário:

  1. Este post, está muito interessante, embora foque um tema que não é surpreendente.
    A esquerda é mesmo assim; faz lembrar aqueles casais que se detestam, que se acusam mutuamente de coisas escabrosas, mas no fim o que se depreende é que estão bem para viverem juntos e "felizes"; se merecem. è o que acontece com o casamento do PS com o BE.
    A atitude do BE é normal; normal porque não podia prestar atenção e respeito ao Rei, quando ele (BE) tem o rei na barriga.

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar