06/11/2016

Porto- Benfica


Vi a espaços o jogo Porto-Benfica. O Porto esteve a ganhar, e bem, com um excelente golo do Diogo Jota, um jovem português que vai dar que falar. 
Mas o Porto já não é o que era. A vencer o seu rival directo em casa por 1-0 , nunca deveria deixar fugir essa vantagem. Ainda para mais, que o Benfica com a saída de Luisão foi obrigado a fazer uma substituição forçada jogador por jogador, no mesmo lugar. 
O Porto joga muito ansioso e com a responsabilidade de vencer. Talvez porque nos últimos anos têm sido uma seca de troféus.
Foi pena! Falta a alguns jogadores e ao próprio treinador estaleca nestes momentos. O futebol, cada vez mais, é uma questão de detalhes. E ,vence quem controla melhor a pressão e a ansiedade, mas também faz as melhores opções. O Porto não consegue ser a equipa de antigamente de vencer ao mais alto nível. Parece que está com o síndrome Benfica.

2 comentários:


  1. 35 Francisco Cachapuz, Claudia Oliveira Dias e 33 outras pessoas
    Comentários
    Maria Anjos Falcão Ferreira
    Maria Anjos Falcão Ferreira Eu até gostei ! Hi ! Hi !
    Não gosto · Responder · 1 · 13 h
    Fernando Martins
    Fernando Martins Eu vi o jogo e não pareceu nada um clássico. Fui ver ao café pois normalmente os animos aquecem, mas neste jogo esteve tudo tranquilo.
    Os clássicos já não são o que eram.
    Não gosto · Responder · 1 · 13 h
    Domingos Madureira
    Domingos Madureira Sou desportista e sou FCP... procuro ser sério no meu comentário e por isso o Benfica não mereceu o empate ....
    Não gosto · Responder · 2 · 12 h
    Joaquim Jorge
    Joaquim Jorge Mas o que é certo é que empatou e logo no Dragão. É uma vantagem para ser campeão no final do campeonato.
    Gosto · Responder · 12 h
    Carvalho Brochado
    Carvalho Brochado Um comentário bastante preciso e com bastante independência . Estou perfeitamente de acordo com o meu amigo, Joaquim Jorge.
    Não gosto · Responder · 1 · 12 h
    Alfredo Jorge
    Alfredo Jorge concordo. E o Casillas não sabe sair às bolas. De encostado no Real passou a encosto no Porto
    Não gosto · Responder · 1 · 11 h
    Aniceto Pires
    Aniceto Pires por acaso já reaparam que no fcp não sabem marcar cantos...? Já repararam as bolas que se perde ao 2º poste...? Uma defesa sem patrão e um meio campo sem dono... podem entregar as faixas ao slb e recomeçar outro campeonato.
    Não gosto · Responder · 1 · 11 h
    Manuel Barbosa
    Manuel Barbosa Grande exibição dos Dragões que provaram ser a melhor equipa da Liga. Um momento de azar roubou-lhes uma mais que merecida vitória, Novamente se viu o colinho e o manto protetor, infelizmente.
    Gosto · Responder · 11 h
    Joao Mendonça
    Joao Mendonça Excelente análise na primeira parte o Porto jogou muito melhor que o Benfica após o golo o Porto começou a jogar a retranca e quis jogar para manter o resultado foi o erro deles. Acho que o resultado foi justo porque a partir dos 60 min o Benfica jogou melhor
    Não gosto · Responder · 2 · 10 h
    Manuel Pinho
    Manuel Pinho Desculpem, mas, isto é mesmo comentário de quem viu o jogo a espaços. O Porto hoje foi superior e jogou muito bem durante 75 minutos. O único culpado foi o NES com uma visão do jogo muito má, mas, isso não é motivo para dizer que o Porto não é capaz. Abraço
    Gosto · Responder · 1 · 9 h
    Antero Filgueiras
    Antero Filgueiras Um grave problema de fundo: treinador a menos com pretensões comunicacionais "para inglês ouvir" a mais!!!
    Não gosto · Responder · 2 · 7 h
    Joaquim Jorge Jorge
    Joaquim Jorge Jorge Meu irmao amisse kual asua opçao do jogo d ontem
    Gosto · Responder · 6 h
    Francisco Cachapuz
    Francisco Cachapuz Síndrome Benfica de antigamente 😉
    Não gosto · Responder · 1 · 1 h

    ResponderEliminar
  2. Foi uma estupidez, facilitar nos últimos minutos quando o Benfica usa precisamente e na maioria das vezes co sucesso, esses minutos para atacar e ganhar! Que aprendam!!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar