26/05/2016

E OS CRIMINOSOS SÃO, QUEM? QUEREM VER QUE AINDA SOU EU !?



Hercília Oliveira 
Os sindicatos, em países em que reina a demagogia, a ingovernabilidade e a ganância pelo poder a todo o custo, tornam-se donos e destruidores desses mesmos países.
O que se está passando no Porto de Lisboa  com as sucessivas greves dos estivadores, é bem o exemplo actual de como conscientemente se contribui para a destruição de uma grande empresa e arrasar a  economia de um país. Sobretudo quando este mesmo país anda há décadas sobrevivendo com uma economia de rastos.
Os estivadores, fazem parte entre outros, da classe de trabalhadores privilegiados  e que nunca estão satisfeitos.
Se a maioria dos portugueses tivessem os salários e regalias que estas classes têm, que bem estaria o país!!
Por causa da irresponsabilidade destes sindicatos e seus associados, já muitas das grandes empresas do país foram à falência; não vale a pena aqui enumera-las pois todos se devem lembrar.
E um bom exemplo, do que é deixar de estar sob orientação destas associações destruidoras é a Auto- Europa.
Dizem os "desgraçadinhos" dos estivadores, que tirar os contentores que aguardam há mais de um mês para serem despachados  é crime, e que o despedimento colectivo é terrorismo psicológico!!??
Sim meus "amigos" estivadores, tudo isso  que vocês dizem é verdade, sim..., mas é isso mesmo que vocês estão fazendo há meses, com todas as greves que só em seis meses já fizeram.
Despedimento colectivo, sim..., e já vem tarde.
E deveriam ficar no desemprego sem qualquer subsídio, pois se o receberem é do NOSSO bolso que vocês ainda vão usufruir.