18/04/2016

Joaquim Jorge em destaque no site da Sapo





O artigo de opinião João Soares e a Liberdade de Expressão está em destaque no site da Sapo que tem uma audiência enorme. Por outro lado, é prestigiante...

4 comentários:

  1. Caríssimo Joaquim Jorge. Convenhamos que o Sapo não é animal de SPRINTS, mas sim um corredor de fundo. Como se diz na Galiza " Passiño a passiño se percorre el camiño ".
    Eu amante que sou da jardinagem, não poderia deixar de apreciar esse Grande Amigo dos JARDINEIROS que é o Sapo.
    Ja agora uma das minhas historias de sapos. Quando cheguei a Suissa andava eu a ocupar-me dum jardim quando a patroa, (que estava a conversar com uma amiga), começou a gritar !!! Nelson Crapeau, crapeau (sapo) como eu desconhecesse este nome pensei que fosse Drapeau (bandeira) e comecei a olhar a procura de uma bandeira, em vão. Ela insistia eu aproximei-me e vi então uma imensa Sapelga. Aproximei-me peguei-lhe com a mão e levei-a para cima da terra que eu estava a cavar. Obrigado aí hó !!! Amigos do Sapo. O Joaquim JORGE merece isso e muito mais. Ocupem-se dele.
    Pela minha parte, boa noite ao Sapo.
    Nelson Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Olá JJ, parabéns, é o reconhecimento do trabalho feito a pulso. É sempre a subir.
    Abraço
    Mário Russo

    ResponderEliminar
  3. Nada sozinho, sempre contigo Mário Russo. para onde eu for irás comigo. Ajudas como podes e à tua maneira . Nada acrescentar... A tua pessoa e teu perfil quer de ciência quer de letras é um excelente complemento.
    Ao que faço, fazemos.
    Abraço,
    JJ

    ResponderEliminar
  4. Amigo Nelson temos que fazer pela vida

    ResponderEliminar