09/04/2016

ERA MESMO, SÓ À BOFETADA...



Hercília Oliveira 
Os socialistas, já o disse várias vezes e repito, são na sua maioria uns arrogantes, autoritários, convencidos de que podem tudo e de tudo, chegando muitas vezes a ter atitudes que eles conotam sempre aos outros como sendo fascizantes.
Para o demonstrar, se preciso fosse, temos agora este "nobre" exemplo dado por João Soares.
Para ele, e para a maioria dos socialistas, quando não gostam das criticas, a forma que eles gostam de responder, é à bofetada!
A mim, já nada me deixa espantada quando surgem atitudes destas vindas do PS.
E muito menos me espanta, quando é João Soares tendo estas atitudes.
Não é João Soares filho de Mário Soares? Não é Mário Soares quem ao longo destes anos tem dito e feito o que lhe dá na gana, sempre convencido que é dono desta democracia e que por isso faz o que quer?
Não foi Mário Soares, que teve o desplante de ameaçar o Juiz Carlos Alexandre?
Pois é..., tal pai tal filho! João Soares não gostou, porque o "retrato" que Vasco Pulido Valente lhe fez, foi tão real, tão à medida, que foi isso que mais o irritou.
Mas tudo isto acontece, porque os portugueses e a comunicação social, tem ao longo dos anos sido muito tolerante e até "simpatizante" com esta estirpe, porque ainda continuam com  complexo de direita.
Ao longo de todos estes anos, o PS sempre mostrou o que é; e em outros países onde vigore o socialismo, as atitudes e o resultado das suas governações são as mesmas, um caos a vários  níveis.
Não é por acaso, que o símbolo do PS é um punho fechado. É que com eles é tudo ao murro! São ditadores disfarçados de grandes democratas, o que os torna bem mais perigosos.
"Quem se mete com o PS leva", eles avisam....
Quem se deve estar rindo no meio de toda esta palhaçada, é o António Lamas (  ex-director do CCB) e merece dar umas boas gargalhadas.
Quanto ao João Soares, que na verdade é quem merecia levar umas boas bofetadas, já levou e com luva branca.

5 comentários:

  1. "Mas tudo isto acontece, porque os portugueses e a comunicação social, tem ao longo dos anos sido muito tolerante e até "simpatizante" com esta estirpe, porque ainda continuam com complexo de direita".
    Como pode verificar estou a citá-la em todo o seu esplendor porque é assim que merece. Mas a verdade, é que a direita ainda não consegui regurgitar o sapo que engoliu vivo; essa é que é a pura realidade.
    Quanto à estirpe de que fala faz-lhe confusão vê-la esforçada e a lutar pelos ideais que defende.
    A senhora é daquelas pessoas que entende que só havia de haver uma equipa...
    Inocêncio Matos

    ResponderEliminar
  2. O problema da Srª é a grande alergia ao partido que não seja o dela. Domina-a uma alergia socrática tão grande que lhe obnubila o pensamento.É doença que não reconhece como sendo sua. O 1º passo para a cura é reconhecer que se está doente. Já nos habituou ao debitar constante de fel. Mas se se sente melhor assim continue...

    ResponderEliminar
  3. Os meus democráticos cumprimentos, aos dois Marretas do costume.

    Tenham um Bom Dia, e sem Bofetadas....

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Agradeço que se mantenha o nível. Esta casa é minha é nossa. Quem não sabe estar que se ponha. Isto é, aqui há confronto de ideias e argumentos. Tudo que passe isso neste espaço não tem aceitação. Obrigado.

    ResponderEliminar