12/11/2015

TODA A BOSTA CHEIRA MAL...MAS HÁ UMA QUE CHEIRA MAIS QUE OUTRA.



Hercília Oliveira 
Que toda a bosta cheira mal é verdade mas há uma que cheira mais que outra;tudo depende do que o "animal" se alimenta.Que todo o "animal político" faz bosta também é verdade mas há uns que fazem mais que outros.
O PT brasileiro,dito Partido dos Trabalhadores,andou anos alimentando os seus seguidores das bostas que ele lhes oferecia: igualdade social atrás de bolsas,empregos públicos e os etc de costume.Chegados ao poder,em 12 anos, colocaram o país na M...A .O desemprego aumentou e as falências e fecho do comércio é um descalabro.O custo de vida e o aumento da eletricidade está deixando muita gente sem dinheiro até para pagar a luz.
O Lula e família enriqueceram e usufruem de mordomias das mais caras;Dilma, entre outras coisas do género, é tratada e "adornada" em Brasília pelo " tratador de beleza" mais caro do Rio de Janeiro que viaja de avião até lá só para atendê-la.
Em Portugal temos o mesmo tipo de bosta.A esquerda, que até agora tem tido oportunidade de governar, também tem gostos e mordomias de que acusa a direita de ter e gostar.É a velha esquerda caviar,de que o maior exemplo nos foi deixado pela URSS.
A esquerda PS já nos deixou bosta das mais mal cheirosas por três vezes e não contente, se prepara para nos contemplar com mais uma boa dose,ao se coligar com a extrema esquerda,a quem sempre rejeitou e que, de parte a parte, se degladiavam. Por isso digo e repito,que toda a bosta cheira mal mas há bosta mais mal cheirosa sobretudo quando tentam fazer crer que a bosta é bolo de mel.


2 comentários:

  1. Aliás, sempre que diz alguma coisa vê-se que está debaixo, de uma azia que não cheira mal, feda, até os vermes caiem para o lado, que nem um compressor lhes consegue valer...
    Quanto, as calamidades que aponta ao partido socialista, aconselho-a a rever a história, e logo vê onde tiveram inicio, os desastres que levam o país a andar aos tombos. São PPP, e os perdões de dívida de milhões aos que enriquecem ilicitamente, com a conivência desta amalgama de malfeitores, que nestes quatro anos de governação espalharam a miséria geral neste país, sacando aos pobres para dar aos ricos... para terminar resta-me dizer que só tem medo da esquerda os que vivem sem fazer nada...

    ResponderEliminar
  2. Cisfranco deixou um novo comentário na sua mensagem "TODA A BOSTA CHEIRA MAL...MAS HÁ UMA QUE CHEIRA MA...":

    Que conversa tão porca a deste poste. Fede que tomba.

    ResponderEliminar