14/11/2015

PARIS



Paris tornou-se apocalíptico. Foi a retaliação e vingança pelos aviões franceses que bombardearem zonas dominadas pelo Estado Islâmico.

O dia de hoje será de solidariedade para com os franceses e parisienses. O próximo governo pode esperar e as eleições presidenciais cada vez perdem mais protagonismo.

4 comentários:

  1. Foi a retaliação e vingança pelos aviões franceses que bombardearem zonas dominadas pelo Estado Islâmico, porque eles são terroristas a invadir um pais denominado por uma ditatura, em que o povo fez uma primavera árabe que nao resultou, porque os militares estão a favor da ditadura e o isis esta-se a aproveitar e a matar cristãos, claro que os Estados Unidos e a França estão a ajudar o povo e a Rússia esta a ajudar a ditadura e também teve uma retaliação e uma vingança, ao abater um avião Russo, por isso acho que a França não pode ficar de braços cruzados e vão ter que derrubar o isis como aconteceu com a Al-Qaeda.

    ResponderEliminar
  2. Fanatismo Religioso, Político e Económico resulta sempre em guerras.
    Os país desenvolvidos em primeiro lugar que deixem de vender armamento e não estou a falar de traficantes mas sim dos próprios Estados, em segundo deveriam explicar porque não bombardeiam os locais de produção de petróleo que o Estado Islâmico possui e em terceiro o porquê de ninguém questionar os Países Árabes ricos de domínio sunita apoiarem o comércio ilegal de petróleo e não receberem qualquer refugiado .
    Política faz-se tentando antecipar decisões e situações e não responder a problemas presentes/diários. A UE é uma União ridícula , serve apenas os interesses de alguns Países, mas a conjuntura atual e futura vai ditar os desmembramento ( mais provável ) ou o ressurgir de uma verdadeira união de Estados.

    ResponderEliminar
  3. Com sempre, a Europa correndo atrás do prejuízo.
    Sempre querendo dar uma de grande democrata, de dar liberdade para tudo e a todos,mesmo aos que acham que a liberdade é só para eles., para o que eles querem e acham ser o certo.
    Mas, que se preparem..., pois os ataques não vão ficar por aqui.

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  4. É sempre uma simples questão de atrair as pessoas, quer seja uma democracia, ou uma ditadura fascista, ou um parlamento, ou um ditadura comunista. Proclamando ou não, as pessoas podem sempre ser trazidas para o comando dos líderes. Isto é fácil. Tudo que você tem que fazer é dizer que elas estão sendo atacadas, e censurar os pacifistas por falta de patriotismo e de exporem o país ao perigo. Isto funciona do mesmo modo em todos os países.


    Hermann Goering - Hermann Goering falando no julgamento de Nuremberg

    A palavra défice saiu do mapa, palavra de ordem aumentar orçamentos para armamento!
    As imagens são impressionantes, mas vezes mil, deixam de ter qualquer efeito , notícias sobre quantas mortes de civis e casas destruídas do outro lado...Zero!!


    ResponderEliminar