05/10/2015

VALHA-ME DEUS! ESTOU TÃO CONFUSA!!!



Hercília Oliveira 
A coligação "parece" que ganhou
O PS, segundo o inteligentíssimo Santos Silva, diz que a coligação foi derrotada (!!??)como o PS, porque não conseguiu ganhar a maioria absoluta, (quando a coligação ainda há pouco tempo nem por sonhos, sonhava empatar...),
O BE, é sem dúvida um vencedor, que deve com certeza ter usufruído dos descontentes do PSD e PS." Penso eu de que"..., não serão votos pra ficar.
O único e verdadeiro vencedor , e que há 40 anos sai sempre vencedor, é o PCP!!!  Jerónimo de Sousa, nem precisa estar presente pra discursar...! A cassete é sempre a mesma há décadas! Já a sei de cor...
Depois..., com o entusiasmo que Costa e seus apoiantes festejaram a vitória de Costa...,se confusa estava, acabei ficando completamente atrofiada!!!
Afinal quem ganhou!?  Vou esperar pela próximas eleições para ver se a confusão me passa...

3 comentários:

  1. LIDO, POR AÍ.....

    " Costa, levava dois discursos no bolso; um no caso de vitória, e outro no caso de derrota.
    Enganou-se..., e leu o da vitória."

    AHhhhhh..., bem me parecia...!!!


    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. FB
    ...

    Ver mais respostas
    Aquilino Júnior
    Aquilino Júnior Acho que António Costa teve uma excelente performance, dadas as circunstâncias.Quem o derrotou não foi a PAF, mas sim o "lixo tóxico" quem tem dentro do partido. Ele bem tentou demarcar-se, mas convenhamos, que não é fácil.
    Gosto · Responder · 2 · 5 h
    Manuel Barbosa
    Manuel Barbosa O Costa é o próprio lixo tóxico do partido e bem se viu pelos resultados! A fuga de votos da coligação foi para os grupelhos comunistoides e não para o PS!
    Gosto · Responder · 1 h
    Emanuel Bettencourt
    Emanuel Bettencourt Análise errada estimado Manuel Barbosa. O partido está realmente infestado de "acrobatas circenses". Aquilino Júnior tem toda a razão. Com, ou sem António Costa, impõe se ( a meu ver ) uma "limpeza geral" dentro do partido.
    Não gosto · Responder · 2 · 13 min

    ResponderEliminar
  3. Valha-me quem ? O D.Sebastião ? Quando estiver bastante "nevoeiro"...para os lados de Massamá !

    ResponderEliminar