22/10/2015

A 4 DE OUTUBRO, NASCEU UMA NOVA PAF



Hercília Oliveira 
Estas últimas eleições legislativas, além de proporcionarem uma "revolução" política, acabaram por inesperadamente fazer surgir uma nova força ou melhor..., uma nova coligação: o Partido dos Fretes (PAF).
É uma coligação, em que os partidos que dela fazem parte, fazem fretes uns aos outros!
O BE, que sempre guerreou duramente com o PS, faz o frete a Costa, aproveitando o protagonismo que inesperadamente lhe  "caiu do céu" ,e assim..., Costa faz um grande frete à Catarina Martins.
O PCP..., lançou a bóia de salvação ao PS, a que Costa se agarrou como um naufrago em risco de se afogar.
Ao mesmo tempo, Jerónimo de Sousa aproveita o frete do PS, pois há 40 anos desejando um protagonismo que cada vez mais lhe escapava, viu neste frete a oportunidade de uma vida, e que jamais poderá repetir.
Quanto ao frete que Costa está fazendo, é um  daqueles fretes  com muito amor e carinho!
Um frete..., que lhe dá a única e derradeira  oportunidade  de salvar a sua própria existência política. Porque, a recente existência política de Costa, foi do pior que até hoje tivemos; sendo somente ultrapassada por Sócrates.
Na minha opinião, ao fim de todos estes anos, o PS mostrou bem a quantidade de personagens como Costa e Sócrates de que deste partido fazem parte.
O motivo, pelo qual demorou todos estes anos a mostrarem bem as figurinhas deprimentes que são, foi simplesmente porque eram do PS; e que por isso mesmo, sempre usufruíram deste estatuto que os protegeu e desculpou de tudo que de ridículo e de mau fizeram ao país!
Basta recordar..., o que se passou recentemente com os insultos e ataques ferozes à justiça, que jamais alguém, e muito menos um partido político se atreveu.
Mas, no meio de todos estes fretes, quem sofre mesmo e tem que aguentar com estas vergonhosas jogadas políticas, é PORTUGAL!
Porque para estes freteiros, PORTUGAL significa simplesmente e somente, um lugar onde se estabeleceram ,para dele usufruírem , usurparem e dele se "alimentarem" como um Abutre esfomeado.