25/09/2015

PORQUE, EU VOU VOTAR EM ANTÓNIO COSTA...



Hercilia Oliveira 

Votarei A Costa, porque gosto de políticos  decididos e que quando prometem..., cumprem!
A Costa, tem  tudo isso; é um político decidido e com um grande sentido de generosidade. Ele gosta de dar...,não de tirar como tem feito Passos Coelho.
Quanto a decisões, ideias bem sustentadas  e firmes temos o caso da Grécia;.
Costa sempre apoiou as ideias do Zyriza, chegando mesmo a defender o mesmo caminho para Portugal.
Ainda hoje, Costa defende o mesmo caminho.
Costa diz, que o PS não chamou a Troika; pelos vistos  apenas obedeceu a pedido  de Passos e por isso a chamou ! Ele jamais desobedeceria a uma pedido de Passos...! É uma pessoa muito obediente, que não sabe dizer não os amigos!!
Em 2011, achava que se não houvesse maioria para nenhum dos partidos, sobretudo o PS ou o PSD..., se deviam  unir esforços conjuntos, para que fosse mais fácil haver acordos em matérias importantes para o país. Hoje defende o mesmo! Quem sabe, se um dia destes, ainda vai dizer que Sócrates nunca "GOVERNOU" o país!? E não é verdade???
Mas..., do que eu mais gosta no A Costa, são as promessas que ele tem feito...! Aqui vão algumas:
TRAVAR subida da idade da reforma
BAIXAR carga fiscal do IRS
MANTER controle da TAP
207 MIL ( !!!) postos de trabalho
MIL MILHÕES para reabilitação urbana
MÉDICO DE FAMÍLIA  para meio milhão de portugueses
DAR mais poder aos  autarcas ( nesta eu acredito MESMO)
REPOR feriados
SUBSÍDIO DE NATAL na íntegra
REVOGAR taxas moderadoras no aborto voluntário
REVER as portagens na Ponte do Infante
REAVALIAR preço das portagens
E muitas mais..., pois todos os dias, quando me levanto..., a primeira  coisa que eu faço, é procurar saber, qual é a promessa do dia...!
A de hoje foi....: acabar com prova de acesso à carreira docente!
Ora, com todas estas boas promessas, revogações, travagens, reposições, revogações, baixas, dádivas  e as que ainda virão daqui até ao fim da campanha eleitoral..., quem é que não fica seduzido!!?? Eu estou...!
E digo mais...., se o PS de Costa não ganhar com uma maioria esmagadora, é porque os portugueses são muito ingratos e sádicos!
Por mim. Costa tem lugar garantido em S Bento...! Eu voto Costa!!