15/06/2015

Joaquim Jorge na rádio






Joaquim Jorge foi convidado para participar num programa de rádio em Matosinhos por Carla Ribeiro. Lá estará esta 5.ª feira pelas 21:00. O Clube dos Pensadores e Joaquim Jorge  sempre que solicitados têm muito gosto em estar presentes e divulgar a sua mensagem. Seja a Antena 1, a RR,a TSF, etc..  Esta rádio está a começar agora mas para o Clube e Joaquim Jorge não deixa de ser importante.
Muita falta faz uma rádio em Matosinhos e que divulgue os anseios dos seus cidadãos e o que se vai fazendo. A RCM , acabou mas consta-se que pode voltar brevemente sobre a batuta da D. Maria Jacinta. Seria uma bofetada de luva branca para quem abandonou este projecto local e uma luz de esperança para os matosinhenses.

Joaquim Jorge tem imensas saudades do programa Clube dos Pensadores de boa memória e com muito sucesso. Ainda recentemente foi abordado para perguntarem-lhe porque acabou o programa e quando voltava. Outros reconhecem-no pela voz e ficam a falar um pouco desse tempo.

A existência de imprensa regional ( jornais), assim como de rádios regionais e locais deveriam ser um desígnio para as populações. Não temos dúvidas que o futuro da imprensa passa por se falar dos seus problemas, e não de assuntos, longe de onde vivem que nada tem que ver com a sua vida do dia-a-dia. 

ouvir aqui a partir das 21h radiomatosinhosonline