09/05/2015

informação do Clube dos Pensadores




O Clube dos Pensadores vai ter uma actividade muito intensa nos próximos tempos. Tendo em conta as eleições legislativas em Setembro ou Outubro ( a data ainda não está marcada mas terá que ser entre 15 de Setembro e 15 de Outubro), nesse período, em princípio não haverá debates. Estaremos offline - Julho, Agosto, Setembro e Outubro. A não ser uma qualquer oportunidade de ter presente um candidato presidencial.

O Clube dos Pensadores tem por hábito em período eleitoral sair do palco.

Deste modo:
1 - dia 25 de Maio : lançamento de Pedagogia Cívica 
2 - dia 1 de Junho - debate com um socialista de gabarito
3 - dia 8 de Junho - presença de um membro do governo 
4 - dia 29 de Junho - presença de candidato presidencial
5 - dia 4 de Julho - Jantar de Amigos do Clube dos Pensadores ( um must que as pessoas apreciam muito, em que em vez de ouvirem falam. O jantar é uma ideia dos membros do Clube )

Depois férias... 

2 comentários:

  1. Meu caro Joaquim Jorge e membros do Clube:
    Devo a todos vós um pedido de desculpes pelas minhas últimas ausências nos nossos debates (os três últimos). Por motivos e afazeres profissionais , devido a várias reuniões coincidentes na data e hora dos debates, além de outros motivos pessoais que aqui não vou mencionar, não foi possível estar presente e aqui me penitencio perante esta nossa enorme e fraterna família para a cidadania. Prometo que estarei presente nestes últimos eventos e debates já divulgados e no nosso jantar. Aliás, há a feliz coincidência do último debate (a 29 de junho) calhar no dia do meu 57º aniversário. Nada melhor que festejar os meus anos com gente que muito prezo e estimo. Quanto ao lançamento do livro do velho e amigo companheiro Joaquim Jorge, é evidente que não faltarei e estarei a dar todo o apoio por mais esta bela iniciativa de fazer refletir e pensar sobre a cidadania cívica, que muitos ainda têm alguma dificuldade em colocar em prática e em apreender.
    Um abraço a todos os membros deste nosso Clube
    Daniel Braga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes meu bom amigo, o Clube não se compadece com desculpas e ausências.
      Imagina se eu por variadas razões tivesse que estar ausente. Eu não posso estar ausente , nem falhar.
      Quanto aos anos será um dia a preceito para ti , para o Clube e para nós que gostamos de ti.

      JJ

      Eliminar