04/02/2015

PERDOA-ME SÓCRATES....




Hercília Oliveira
Pelos vistos, o sr. Sócrates foi detido sem provas nem indícios do que é acusado!
Ora, a conclusão a que chego depois de saber tudo isto vindo de uma pessoa que é conhecida sobejamente por não ter tendência para a mentira..., é que o juiz Carlos Alexandre embirrou com o homem...!?
Vai daí..., manda-o para um hotel de turismo em Évora, de onde não pode sair por perigo de "contágio" com quem ele cruze...!
Ora isso não se faz!!
E cá para mim, o Dr. Carlos Alexandre corre o sério risco de ser o substituto do 44. ou ainda lhe poderá acontecer coisa bem pior.
É só lembrar o que o grande amigo do sr. Sócrates, o Mário, tem dito quando o visita.
O Mário já tinha feito alguns avisos à justiça ( sim, porque o Mário pode dizer tudo que lhe vem à cabeça e até fazer ameaças, que não passa nada...) que tivessem juízo.
Mas vendo que nada acontece..., por estes dias avisou, ou melhor, ameaçou: "O Carlos Alexandre que se cuide...".
E como o sr Sócrates disse e "provou" que está "inocente," eu que achava que o homem era culpado, tenho que lhe pedir desculpa!
PERDOA-ME Sócrates..., e se demoras muito a sair desse lugar em que contra a vontade te encontras, eu ainda apareço por aí para te dar um abraço...!
E já agora..., quero ver se ainda não é desta que a associação dos juízes se manifesta!?
Que o Mário tem a libertinagem de dizer e fazer o que lhe dá na gana, já sabemos. Mas..., há limites que tem ultrapassado e que só acontecem, porque aos socialistas sempre foi tudo permitido.
Gostava de ver..., se fosse o Cavaco, ou alguém do seu partido a ter atitudes destas!! Por muito menos, já todo o mundo lhe teria caído em cima. Até alguns que por aqui se manifestam, não abrem boca para dizer de sua "justiça"!
É tudo normal..., mas só quando é do "clube deles".
Quero ver o que vai acontecer com as ameaças do Mário...