03/01/2015

José Sócrates





Depois da entrevista de José Sócrates à TVI feita à socapa e sem ordem do juiz Carlos Alexandre. Ao ler-se a entrevista e as acusações que José Sócrates faz sobre a justiça e todo este processo. Chego a uma conclusão: o criminoso é o juiz e a justiça é ignóbil. José Sócrates é o inocente e nada fez.
Alguém de bom senso e depois de tudo que se passou no nosso país acredita nisto!? Estão a tentar atirar areia para os olhos dos portugueses, para deixarem de ver realmente o que se passou.

A pressão sobre a justiça e sobre o juiz deste processo a começar por Mário Soares e todos os correligionários socialistas é infame e inaudita. Vale o que vale são socialistas, é o mesmo que em tribunal uma pessoa de família ser testemunha de defesa num processo. É relativizado e dado um desconto.

A tentativa descabida e feroz de  incapacitar, desqualificar,  inutilizar e proibir este juiz e a justiça fazer o seu trabalho é de bradar aos céus.

Tudo isto é caricato, ridículo, grotesco e burlesco.

Depois queixem-se que este país não vai para frente e não sai da cepa torta. Com estas posições de José Sócrates -  vingança e revanche -, ainda vai arranjar com que o PSD ganhe as próximas eleições. E, a justiça que estava pelas ruas da amargura e não funcionava e não se viam resultados, volte à estaca zero. 

José Sócrates que esteja caladinho e peça desculpas aos portugueses pelo mal que lhes fez e pelo quanto os prejudicou.

leitor devidamente identificado