03/01/2015

José Sócrates





Depois da entrevista de José Sócrates à TVI feita à socapa e sem ordem do juiz Carlos Alexandre. Ao ler-se a entrevista e as acusações que José Sócrates faz sobre a justiça e todo este processo. Chego a uma conclusão: o criminoso é o juiz e a justiça é ignóbil. José Sócrates é o inocente e nada fez.
Alguém de bom senso e depois de tudo que se passou no nosso país acredita nisto!? Estão a tentar atirar areia para os olhos dos portugueses, para deixarem de ver realmente o que se passou.

A pressão sobre a justiça e sobre o juiz deste processo a começar por Mário Soares e todos os correligionários socialistas é infame e inaudita. Vale o que vale são socialistas, é o mesmo que em tribunal uma pessoa de família ser testemunha de defesa num processo. É relativizado e dado um desconto.

A tentativa descabida e feroz de  incapacitar, desqualificar,  inutilizar e proibir este juiz e a justiça fazer o seu trabalho é de bradar aos céus.

Tudo isto é caricato, ridículo, grotesco e burlesco.

Depois queixem-se que este país não vai para frente e não sai da cepa torta. Com estas posições de José Sócrates -  vingança e revanche -, ainda vai arranjar com que o PSD ganhe as próximas eleições. E, a justiça que estava pelas ruas da amargura e não funcionava e não se viam resultados, volte à estaca zero. 

José Sócrates que esteja caladinho e peça desculpas aos portugueses pelo mal que lhes fez e pelo quanto os prejudicou.

leitor devidamente identificado 

2 comentários:

  1. Pois...,razão tinha eu quando demonstrava o meu "AMOR" por esta "negra personagem" da triste história deste meu país. Só que havia quem achasse que era obsessão.
    Mas não..., era mesmo AMOR...!!!

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Este post está a fazer furor no FB


    https://www.facebook.com/joaquim.jorge.CdP/posts/10205692533253206?pnref=story

    ResponderEliminar