06/01/2015

GOSTAVA DE VER...!




Hercília Oliveira
GOSTAVA  DE VER..., se um ex PM ligado à direita fosse preso, e que um ex PR ligado à mesma "casta", assim como outros seus camaradas, o fossem visitar...
GOSTAVA DE VER..., o que aconteceria se todos eles ao saírem da visita ao dito cujo, tivessem a ousadia e a falta de respeito de afrontarem a justiça e o juiz que tivesse em mãos o processo relacionado com o caso em questão...

GOSTAVA DE VER..., esses mesmos protagonistas, clamarem em voz alta e agressivamente a inocência do acusado, indo ao ponto de usar a opinião de todos os portugueses, sem que para isso tenham autorização dos mesmos...,

GOSTARIA DE VER..., muitas outras coisas! Mas, não é preciso ser muito esperta ou inteligente, para saber que se isto algum dia tivesse acontecido, logo apareceriam criticas e ataques ferozes contra os logo catalogados de fascistas de direita, e até exigindo que a justiça agisse em conformidade, pois diriam,que a democracia estava sendo atingida duramente. E Mário Soares estaria bem à frente manifestando a sua indignação!?
Mas o que eu, e muitas outras pessoas têm assistido desde que Sócrates ex PM e PS foi detido, é a uma vergonhosa atitude por parte de Mário Soares e seus discípulos...!
Um ex PR, e vários ex ministros da mesma corja política, têm atacado e confrontado vergonhosamente a justiça e todos os que ousem dizer o que pensam sobre o caso.
Mário Soares, sobretudo ele..., sempre se achou acima de tudo e de todos.
É aliás, típico dos PSs, que com a capa do socialismo se permitem fazer e dizer coisas que jamais alguém ligado a qualquer outro partido se permitiria!
E tudo isto acontece, porque também a comunicação social e a maioria dos comentadores "oficiais", lhes aceitam tudo isto como que eles tenham  direito a isso mesmo. Uma vergonha!
Mário Soares, chega ao ponto..., de com a maior petulância que lhe é tão habitual, afrontar e " amedrontar" o actual PR, se ele não tomar uma atitude em defesa de Sócrates!!??
E depois..., a direita é que é autoritária!??
A direita é que condiciona a justiça!??
Pois eu, cada vez mais me convenço que não há partido mais fascista que o PS português...!
Uma cambada de fascistas disfarçados e perigosos.
E se assim penso. é porque eles assim o têm demonstrado, e só não vê que não quer.
Agora compreendo, porque é que muitas vezes aparecem grupos de extremistas com certas atitudes. É que paciência tem limites!