06/12/2014

10 RAZÕES SAUDÁVEIS PARA FAZER SEXO TODOS OS DIAS



O sexo parece ser a resposta para muitos dos problemas. Aparentemente, favorece a longevidade, a felicidade e mantém o corpo saudável. Confira alguns dos benefícios.

1. Perda de peso. É possível queimar até 560 calorias numa relação sexual. O sexo é um dos exercícios mais completos, já que é possível trabalhar todos os músculos do corpo. Por outro lado, fazer amor previne o aparecimento de celulite, já que ativa a circulação dos fluídos linfáticos encarregados de eliminar bactérias, toxinas e outras substâncias que se acumulam especialmente nos músculos.

2. Mais feliz. O sexo ajuda a curar depressões leves, pois favorece a circulação de endorfinas através do sistema sanguíneo, o que produz a sensação de euforia, bem-estar e felicidade.

3. Alivia as enxaquecas. A desculpa de que não pode fazer amor porque está com dor de cabeça é uma grande mentira. Fazer amor relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, também alivia as dores de cabeça.
4. É o melhor remédio para a insónia. Com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e por isso fica mais propenso a mergulhar num sono profundo.
5. Mais bonito. Um corpo sexualmente ativo agrega maiores quantidades de feromonas, as hormonas da atração e da beleza.  Por outro lado, o sexo favorece a produção de estrogéneo na mulher, a hormona responsável por manter a pele macia e o brilho no cabelo.
6. Fazer amor alivia a tensão nervosa. Por diminuir os níveis de irritabilidade e favorece o melhor desempenho das atividades da sua rotina.
7. O sexo é o melhor tranquilizante do mundo. É muito mais eficiente que qualquer prescrição médica.
8. A prática de sexo com regularidade melhora a saúde mental. Permite a libertação do excesso de adrenalina.
9. Saudável para a pele.  O suor produzido durante o ato sexual limpa os poros da pele, tornando-a muito mais saudável e igualmente mais lisa e macia. Elimina possíveis dermatites, erupções e manchas cutâneas. 
10. O sexo é também um anti-histamínico natural. Está provado cientificamente que combate a asma e desbloqueia as narinas congestionadas.
SapoLifestyle