24/11/2014

PRISÃO PREVENTIVA!?



Hercília Oliveira

Estarei sonhando!?
Ou será que me levaram para um país onde realmente há justiça!?
Agora sim..., agora estou ainda mais feliz do que fiquei há dias atrás.
E sinto-me recompensada, pela "luta" que há anos encetei contra esta figura deprimente e maléfica para o meu país, e que pela primeira vez na minha vida me fez ter revoltas que nunca senti por nada, nem ninguém!
Estou por isso feliz, e mereço!
Mereço..., porque além disto, ainda  aqui neste espaço e durante anos, tive que aguentar, e aguentei sem nunca ter fraquejado..., com ataques ferozes e violentos, por parte de quem cegamente e convenientemente, defendia esta personagem sinistra que usou o país da forma que o usou e levou ao caos.
Por isso estou feliz e estarão com certeza muitos milhares de portugueses.