Tenho neste espaço criticado inúmeras vezes Pedro Passos Coelho(PPC), mas não posso , neste caso, de o defender e criticar os protestos e manifestações na sua casa de férias ( alugada), em Manta Rota.
Pedro Passos Coelho optou por passar férias em Portugal e manter os seus hábitos e o local para onde costuma ir de férias há muitos anos. Acho bem e aprovo , como exemplo, ter umas férias recatadas sem alaridos e gastos sumptuosos. Por outro lado, disse para onde ia sem esconder nada , sendo transparente.
Se fosse para fora , as críticas choveriam a rodos, mas porventura ninguém o incomodaria. No fundo é preso por ter cão e por não ter.
Compreendo e até estou de acordo que as portagens nas SCUTS é um roubo e não se justifica ter-mos tão boas estradas e ter-mos que pagar para as utilizar. Não ignoro o protesto pelas portagens na A22 na Via do Infante, no Algarve , porém acho que não é o melhor momento , nem o melhor local para o fazer
Este domingo PPC vai levar com duas acções de protesto, uma de manhã, com início marcado para as 9h30 em frente à sua casa de férias e outra à tarde, na praia, pelas 16h30.
Qualquer cidadão tem direitos e deveres , por muito zangados que estejamos com o nosso primeiro-ministro, e muitos de nós, queira que se vá embora , se demita ou seja demitido. Porém PPC em direito à sua integridade moral e física , à sua reserva da intimidade da vida privada e familiar e a ter umas férias sossegadas com a sua esposa e filhas, não ser incomodado, entre outros direitos.
JJ
Facebook acesa polémica