Dias Ferreira abandonou esta noite em directo o programa 'Dia Seguinte', da SIC Notícias.
Ao irritar-se com o moderador do programa, Paulo Garcia, deixou o estúdio, quando ainda faltavam mais de quarenta minutos para o fim da emissão.
Estes senhores que se pavoneiam na televisão , dando uma péssima imagem do que deve ser o desporto. Alguns deles nunca jogaram futebol , dizem umas bacorada e pronto, dão-se ao luxo de saírem do estúdio , como os meninos numa birra.
Os seus diálogos são muitas vezes básicos e chegam a roçar o insulto.
Porém por aparecerem na televisão balanceiam-se a serem candidatos a presidentes de Câmaras e a presidentes de Clube , apesar de terem resultados medíocres.
Vamos ver o que acontece...Rigorosamente nada e mantém-se o programa , na maior. Outros que o fizessem e nunca mais punham lá os pés.
A culpa não é destas figuras obsoletas , ultrapassadas e sem vergonha. A culpa é de quem os vê e mantém um nível de audiências , muito superior à sua performance.
Se eu mandasse na SICN acaba pura e simplesmente com este tipo de programas. Comentários sim , de jogadores de futebol , ou ex-jogadores mas nunca de dirigentes ou pavões do futebol.
Tanto tempo para se explicar algo que se faz em minutos e com representantes somente do Porto, Benfica e Sporting ! E os outros clubes ? Não têm adeptos ? Não têm voz? Não merecem ser representados?
Tal futebol tal politica . É sempre a mesma coisa e sempre os mesmos...
JJ
