14/05/2012

Pedro Passos Coelho


Pedro Passos Coelho foi temerário ao ter ido à feira do livro , muito perto de onde estavam os indignados, das duas uma , ou fê-lo conscientemente e sabia os riscos que corria ou a sua assessoria não o informou nem teve em conta a possibilidade de ser abordado.

É preciso que Pedro Passos Coelho tenha noção real como a crise assola os cidadãos vitimas dela :  beneficiários do Rendimento Social de Inserção , desempregados , precários, os que tiveram cortes significativos nos seus salários, o aumento do custo de vida,pensionistas, etc.

Pedro Passos Coelho  pôs-se a jeito , foi apupado e insultado por um grupo de indignados de "piegas" e "cobarde" foram algumas das palavras ouvidas à sua passagem.

Acho que se deve protestar e manifestar mas não daquela maneira , o efeito é contrário e vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Os indignados  devem de uma foram inovadora e consistente mostrarem o seu repúdio pelo que se está a passar no país. E, não se devem aproveitar de uma visita de Pedro Passos Coelho e insultá-lo , não é dessa forma que vamos lá..

JJ.