Muitos dos portugueses ainda estão assimilar a nova realidade que é não receber o subsidio de férias ( funcionários públicos), lá se recompuseram com o corte de parte do subsídio de Natal ( para todos os portugueses que ganhavam acima de 1500€) e já me vêm com nova subida de impostos!
O Governo está a contar com mais 3.855 milhões de euros em impostos do tipo IRS e IRC entre 2012 e 2015.
Em apenas um mês - entre a terceira avaliação ao programa de ajustamento nacional, no início de Abril, e o fecho do Documento de Estratégia Orçamental, no início de Maio - as Finanças reviram fortemente em alta a receita prevista em impostos directos no período de 2012 a 2015.
Esta gente está maluca , não tema noção de como é viver com pouco e sempre à espera do fim do mês e ele nunca mais chega.
Esta cultura política de falta de dignidade pelas pessoas. Parem por favor com esta espiral de austeridade Ininterrupta e sem fim...
Senhores governantes ponham-se no lugar da maioria dos portugueses , daqui a pouco governam para vocês próprios , não há povo para ser governado.
A conclusão que tiro é que tudo tem fim mas o alvo não podem ser sempre os mais fracos. os fins não justificam os meios, mais este acto de novo aumento de impostos não se justifica pelo resultado , a diminuição da despesa tem que ser feita de outro modo , as pessoas não têm mais nada para dar. O Governo não hesita em nos espoliar ,se o governo continua com a intenção e a fim de , será com certeza o seu fim.
O governo aposta no conformismo da indignação mas pode sair-se mal , todo o poder tem limite
JJ