12/03/2012

A BOMBA QUE NINGUÉM QUER VER

A Europa vem há anos sendo governada por incompetentes que só pensam e agem a favor da sua própria manutenção no poder.
E o resultado está bem à vista.
Uma Europa falida...,destruturada, com os seus "valores" completamente alterados e "desvalorizados", e sobretudo desprovida de um saudável patriotismo e que origina por vezes atitudes graves e violentas da parte dos seus cidadãos que não aceitam ver o seu país a se descaracterizar sem que ninguém lhes acuda.
Os sinais vão aparecendo e cada vez mais de forma violenta.
As portas da Europa tem sido escancaradas, a todos que nela querem entrar mesmo que se saiba que não há trabalho para que se sustentem por si.
O resultado já há muito que nos apercebemos..., só os governantes é que fingem não ver!
A França, em 2025..., terá mais muçulmanos que franceses..., a Itália e a Espanha caminham a largos passos para a mesma situação. É a tal "Revolução sem Armas" de que há muito se fala e que ninguém faz nada para a impedir!
E não me venham lá com a conversa de que isto é xenofobia..., é sim realismo!
Xenofobia é não aceitar uma pessoa pela sua raça, cultura ou religião diferente..., mas não é nada disso que se trata. Assim como não tem lógica nenhuma exigir ás mulheres muçulmanas que nos países europeus não usem o lenço tapando o cabelo e o rosto...! Devem ser livres de vestirem o que querem!
Mas, como sempre, trata-se o problema pela rama, só para ir enganando tentando com isso fingir que se tomam medidas sérias.
A situação, quanto a mim, pode ser caricaturada da seguinte forma: é a mesma coisa que nós abrirmos as portas de nossa casa a toda a gente que nela queira entrar, sem qualquer tipo de controle, sabendo de antemão que não temos meios para as sustentar, e com as quais não temos muitas afinidades!
O resultado será que inevitavelmente mais tarde ou mais cedo, seremos nós a não ter lugar na nossa própria casa!
É bom que se comece a tratar deste assunto com a seriedade que merece.


Hercília Oliveira