O Governo ao não conceder a tolerância de ponto , na terça-feira de Carnaval é um erro de casting, contraproducente, negativo , injusto, precipitado e sem nexo.
O Governo está farto de dar baile aos portugueses e agora quer também impedir o baile de Carnaval. Esta decisão parece uma brincadeira de Carnaval.
As pessoas precisam de evasão , de se distrair para esquecer o dia-a-dia austero . Esta decisão em cima do acontecimento vai fazer com que o primeiro-ministro de Portugal seja desautorizado e quem vai dar baile ao governo vão ser os portugueses.
Com toda esta catadupa de austeridade , também nos querem proibir de divertir e esquecer todas estas trapalhadas em que estamos metidos e somos os que menos culpa temos pelo sucedido
A queda de Cavaco Silva , começou assim por este erro de casting. Parece sacrilégio dizer-se que o descanso é um direito necessário , assim como o lazer.
Esta obsessão pela austeridade , ignora pura e simplesmente tudo que rodeia e movimenta este dia de Carnaval- a tradição e o económico.
Se fosse para festejar o dia da austeridade , com certeza o governo daria tolerância de ponto.
JJ