20/10/2011

Opinião

Caro Joaquim Jorge,
Permita-te que o trate apenas por Joaquim Jorge mas, não lhe pareça indelicado da minha parte, e passo a explicar a razão...é que todos os dias (antes de começar a trabalhar...confesso) das primeiras coisas que faço é consultar o seu blog e ler os artigos publicados no Clube dos Pensadores!
Sou alentejano, do Alto Alentejo, residindo em Portalegre, numa cidade com um enorme passado mas com um futuro muito pequenino...
A causa desta minha comunicação é apenas para lhe enviar um abraço e agradecer por me fazer chegar todo este seu e vosso trabalho pois, como deve calcular, nestas "bandas" não há debates, nem gente que tenha opiniões equilibradas, sensatas e verdadeiras, o que faz com que este cantinho esteja cada vez mais abandonado, reprimido e com gente que não consegue ver um futuro que encoraje alguém para fazer o que quer que seja.
Felizmente, tanto eu como a minha esposa temos trabalho mas, como casal na casa dos 30 e poucos, não conseguimos augurar nada de bom neste nosso distrito.
Bom, mas não lhe estou a ocupar o seu precioso tempo com estas coisas porque a minha intenção é de lhe agradecer e dizer que em Portalegre tem, pelo menos, um seguidor!
Um grande e forte abraço!

Muito Obrigado!


Paulo Furtado