05/08/2011

INEM


O INEM foi chamado à Comissão Parlamentar de Saúde e a páginas tantas uma deputada do PSD, Joana Barata Lopes questionou os tempos de atendimento das chamadas no 112. Evidentemente procurou indagar e fez uma chamada para saber o tempo de atendimento, e só isso. Não mentiu ou pediu a deslocação do INEM a algum local. O presidente do INEM ferido no seu orgulho alegou que a chamada era falsa e passível de processo crime.
Este senhor , Miguel Soares de Oliveira não sabe distinguir as coisas? Não está acima da lei e de ser questionado? Toda a gente neste país , principalmente quem chefia e manda deve prestar contas do seu desempenho e não entender como uma afronta.
A forma melhor de indagar o tempo de atendimento foi e é naturalmente ligar para lá e constatar! Há pessoas neste país que têm cargos que se julgam tão altos tão altos que pensam que tudo lhes passa por baixo. Mas esse tempo tem e deve acabar. Deve existir uma mentalidade de questionar o modo de actuar e pedir contas, assim como com chefia fazer um check up para ver se tudo está a funcionar e não acreditar no que os serviços lhe dizem.

JJ