16/05/2011

FMI

O FMI é noticia não por emprestar dinheiro e obrigar a férrea austeridade. Dominique Strauss-Kahn, director do FMI e líder do Partido Socialista francês foi esta noite detido em Nova Iorque, por agressão sexual e de tentativa de violação contra uma jovem mulher de 32 anos num quarto de hotel em Nova Iorque.

O Senhor FMI é useiro e vezeiro nestas situações , já teve várias acusações de assédio sexual.Há três anos, Strauss-Khan esteve envolvido num outro escândalo sexual, suspeito de manter um relacionamento extra-conjugal com uma das suas subordinadas que acabou por sair do FMI.

Como é possível estar à frente de uma instituição destas alguém que é um psicopata? Pensa este senhor Dominique Strauss-Kahn , ex-ministro de Economia e actual director do FMI que o dinheiro compra tudo e todos? Ultimamente era criticado pela vida faustosa e luxuosa em que vivia , mas não lhe dá o direito de pensar que as mulheres ficam todas malucas por ele e de fazer o que fez.

Com esta postura qualquer dia só emprestavam dinheiro a determinado país a troco de favores sexuais com as mulheres desse país! Já não chegava as altas taxas de juro , os cortes cegos na vida das pessoas e ainda impunham levar as nossas mulheres ( risos) , isto é uma loucura histriónica , o melhor é rir...

Strauss-Kahn é o líder do Partido Socialista francês, e deveria competir contra Sarkozy nas eleições presidenciais de 2012. Espero quer não o faça e se o fizer que seja copiosamente derrotado. Agora que vai embora Silvio Berlusconi , vem outro mas francês.

JJ