25/04/2011

Parabéns



Não festejo o 25 de Abril pois uma vez que não vivi em opressão do regime não sei dar o valor devido á pouca liberdade que disponho hoje em dia. Sou há pouco tempo seguidora do Clube dos Pensadores, mas espero continuar a ser durante muitos e muitos anos, conheci o clube por mero acaso mas gostei por ter sido o único espaço onde encontro ideias com as quais me identifico. Deixei de falar na sociedade por ser varias vezes olhada e tratada como uma extra terrestre. Gosto da sua maneira de falar e identifico-me muito com as suas expressões, só tenho pena de não ter conhecimento suficiente para exprimir a minha opinião em todos os artigos colocados. Quero-lhe agradecer a oportunidade que me deu de me sentir um pouco mais "normal" por finalmente achar que afinal sempre existem pessoas que pensam como eu. Continue assim para sempre e durante muito tempo, porque como diz o povo" quem fala assim não é gago".

Um bom 25 de Abril a todos o que lutaram por ele e nunca percam a esperança, é tempo de unir forças para mudar, é tempo de deixar de pensar que só os outros têm razão, é tempo de acreditar que podemos e temos capacidade de mudar isto tudo, é tempo de saber que cada um de nós é especial e consegue, não são só os outros.


Por não ter vivido o 25 de Abril, festejo o meu 25 de Abril que foi o facto de o destino ter atravessado o Clube dos Pensadores no meu caminho. Aqui continuarei a caminhar até o meu contributo se tornar dispensável, até que nada mais de mim vos seja útil....

Tânia Mota