04/09/2010

PORTUGAL

Para lá, da perseguição feroz movida por diversas pessoas , a última,o secretário de estado do Desporto Laurentino Dias , Carlos Queiroz não tem sorte. Este resultado contra o Chipre começa a cavar a sua sepultura. Se no âmbito processual tinha marcado pontos , no campo futebolístico começou mal.

E, para além de tudo que tem passado , os resultados da selecção serão determinantes. Claro que, não é ele que está à frente da selecção ,é Agostinho Oliveira . Se houver vitórias serão de Agostinho Oliveira , se houver desaires serão de Carlos Queiroz.
O âmago da questão passa pelo que possa fazer a selecção nacional. Se tiver bons resultados Carlos Queiroz sai reforçado , se não tiver tem os dias contados.
O Homem está sob brasas e exposto demasiado. Tudo joga contra ele, mas não desiste , luta e procura contrariar a adversidade. Não é ele que tem feito tão mal ao futebol português , se não formos apurados para o Europeu, a culpa é dos dirigentes, alguns jogadores e secretário de estado.
Só faltava culpar alguém que tem remado contra a maré num barco em que estão constantemente a abrir furos para que se afunde. O ambiente criado é fedorento e baixo.

Portugal empatou com Chipre , jogou mal, mas pelas oportunidades mereceu ganhar . Mas é a sina de Carlos Queiroz ser perseguido ( também pelo azar), afastado, vencido, desbaratado e não valorizado

Tem que ir à bruxa!

JJ