A Adop ( Autoridade Antidopagem de Portugal ) presidida por Luís Horta , um dos cabecilhas para afastar Carlos Queiroz de treinador da selecção aplicou um castigo de seis meses. Vamos por partes , já foi castigado um mês pela Federação , depois Adop não se deu por satisfeita e agora a Federação quer castigar , de novo ,Carlos Queiroz por declarações ao Expresso. Eu nunca vi nada assim!
Se fosse Scolari que agrediu em directo um elemento de outra equipa , tudo seria serenado e ficaria, como ficou, nas calendas.
A Federação e Gilberto Madaíl escolheram Carlos Queiroz se não o querem como treinador, que assumam publicamente. Todavia a maiora da opinião pública está por Carlos Queiroz e isso foi o óbice para não o mandarem embora no fim do Mundial. Daí, tentaram arranjar tudo para o despacharem, mas de forma maquiavélica e por vários expedientes, numa atitude concertada com quem está à frente das várias instituições. Que eu saiba no controle anti-doping , nenhum jogador deu análise positiva! O que é que querem mais?
A falta de lealdade , frontalidade, carácter e saber estar , actuando de forma dúbia e ardilosa. Querem correr com Carlos Queiroz , não gostam dele ,mas não o dizem directamente. Talvez para colocarem um amigo deles. A Federação não é de GIlberto Madaíl e nem Amãndio de Carvalho . A quem respondem pelos seus actos estes senhores? A Federação é dos clubes e devem representar todos os portugueses , no caso, da selecção nacional
Os senhores da Federação parecem os intocáveis, mas são os coveiros e coniventes com esta situação e intriga constantes.
Carlos Queiroz tem demonstrado um estoicismo e fibra incomuns. Não se deve demitir , agora mais do que nunca.
Se cair que caiam todos . Estou cansado destes senhores que se refugiam nos seus gabinetes , nas leis e mas regras que impõem aos outros mas não as praticam. Fazendo sempre a figura de cordeiros e que não é nada com eles , todavia eles é que são os lobos.
Convenhamos que não deve ser muito agradável estar à beira de um senhor como Amândio de Carvalho que disse de viva voz a Carlos Queiroz:
- O senhor não é o meu treinador.
Está tudo dito...
JJ