15/04/2010

Isto é de doidos

Oliveira Neves


Que me expliquem e aos Portugueses todos,mas todos, de que forma é que vamos "oferecer" à Grécia mais de 700 milhões de Euros?


Então o País está na mais abjecta das misérias. Já se preparam para "ratar" nos Funcionários Públicos. Os esbulhos das Finanças, de Bancos,etc... aos cidadãos atingiram um ponto de não retorno e ainda vamos tirar da nossa boca para dar aos gregos ? A solidariedade é muito bonita enquanto não retirarem da nossa boca e dos nossos filhos e familiares o sustento,depois... Ou estou a endoidar ou isto é de doidos!


Entrou hoje igualmente, mais uma ideia dos tais de legisladores, sobre a execução de penas. Eu nem quero acreditar. Mas lá que anda tudo doido e é preciso pôr cobro a esta pouca vergonha,de qualquer feito...não tenho já dúvidas.


Estou para mim, que temos que contratar a Cidinha do Brasil (Deputada Estadual) para umas palestras na nossa AR. Haverá aí com certeza, pano para mangas.