17/04/2010

HUMOR


Estou em reflexão, disse a um Amigo, que encontrei...Imediatamente me deu ajuda:um texto, que eu quero partilhar convosco. Consegui sorrir e, valorizar quem consegue brincar, transmitindo o seu humor.Ei-lo:

Diferenças entre rico e pobre

Rico com uniforme: Coronel Rico pescando:Lazer
Pobre com uniforme: Porteiro Pobre pescando:Esfomeado
** **
Rico com arma:Praticante de tiro Rico subindo o Monte: Rapel
Pobre com arma: Assaltante Pobre subindo o Monte: Voltando para casa
** **
Rico com pasta: Executivo Rico num restaurante: Cliente
Pobre com pasta Paquete Pobre num restaurante: Empregado
** **
Rico com motorista: Milionário Rico bem vestido:Executivo
Pobre com motorista: Preso Pobre bem vestido: corrupto
** **
Rico de sandálias: Turista Rico barrigudo: Bem sucedido
Pobre de sandálias:Mendigo Pobre barrigudo: Cirrose
** **
Rico que come muito:Gourmet Rico coçando a cabeça: Pensando
Pobre que come muito: Alarve Pobre coçando a cabeça: Piolhoso
** **
Rico na mesa de bilhar: Elegante Rico parado na rua: Peão
Pobre na mesa de bilhar: Viciado no jogo Pobre parado na rua: Suspeito
** **
Rico lendo o jornal: Informado Rico de fato: Empresário
Pobre lendo o jornal: Desempregado Pobre de fato: Defunto
** **
Rico correndo: Desportista Rico conduzindo:Proprietário do carro
Pobre correndo: Ladrão Pobre conduzindo: Motorista
** **
Rico vestido de branco:Doutor Rico na loja:"Eu compro"
Pobre vestido de branco: Barbeiro Pobre na loja: "Estou só a ver"

Espero que faça "sorrir" os inteligentes e "azedar" os espertos.

Até amanhã! Até sempre!

Júlia Príncipe