21/12/2009

A birra dos Homossexuais


Este novo chavão de que somos todos iguais (sendo diferentes) e que tudo tem de ser visto por esse prisma é uma das coisas que faz parte da globalização. Pelos vistos tudo é igual e tem que ser tratado como tal...!
E, á conta disso, todas as ideias que alguns supostos iluminados se lembram de lançar na sociedade globalizada tem que ser aceite, e aí de quem discorde, pois leva logo com um dos rótulos depreciativos. Quererem que pessoas que como eu, que não aceitam essa birra dos homossexuais quererem casar, mudem de opinião, nem por decreto o conseguem.
Sim, porque é na verdade por birra que eles querem que seja decretado o casamento entre eles; pois eles podem-se amar, podem viver juntos, podem fazer o que muito bem entenderem e para isso não há decreto nem é preciso.
Agora, eles quererem o casamento porque acham, e o têm dito publicamente, que assim as pessoas os aceitarão podendo então andar na rua de mãos dadas e aos beijos é pura ilusão…!
Não é um papel que vai fazer com que ao eu deparar na rua “como já vi” com dois homens (ou mulheres) de mãos dadas e aos beijos aceite com naturalidade.
São cenas tão ridículas, tão anti-natura e tão chocante que me deixa de tal forma “incomodada” que não consigo achar normal e muito menos natural (ou também não posso achar)?
É simplesmente aberrante.
Há hipócritas que diante uma câmara de TV e não só, mostram uma grande falta de personalidade, e vai daí dizem que dão todo o apoio a essa causa, mas na intimidade no circulo de amigos tiram a mascara e dizem na galhofa aquilo que realmente pensam.
Enfim, cobardias de quem gosta de “estar na moda”…! Esta mania que a liberdade dá direito a tudo, ainda vai dar direito a que alguém ache que casar com o irmão, o tio, ou o pai, tudo que nos der vontade de fazer e que achamos que temos direito. Enfim, estamos numa sociedade que alguns acham que têm direito de a manipular a seu belo prazer e por isso a sociedade está como está: decadente.

Hercília Oliveira