23/10/2009

DEUS


Nesta semana muito se falou ,e vai continuar a falar de "Caim" .
Vivemos num pais laico,deve-se respeitar a opinião de todos e da cada um .
Penso,por vezes ,que somos um povo que se acomoda,que não reclama,no
entanto,devemos fazê-lo, desde que haja razão e bom senso.
Estou à quase 13 anos nos automóveis ,e as formações foram sempre em
Lisboa ou arredores,finalmente, depois de muito reclamar,nós os do
norte,vimos esta formação realizar-se em 2 dias no edifício da ANJE,no
Porto (e que lindas vistas tem ).
Cada vez acho que trabalho mais e ganho menos,tenho que reclamar !!!
Quando estudei em Toronto,quando não me deslocava no Chevrolet
Cavalier e usava os transportes públicos,reparei que com o metro ou o
bus cheio de gente de todo mundo e de vários credos,havia e há
com certeza um respeito muito grande entre todos.
Sem querer plagiar,digo-vos - "se eu conseguia viver sem Deus ?
-conseguia !
-Mas não era a mesma coisa !!

Bom fim-de-semana

Paulo Coutinho