01/05/2009

OPINIÃO

Caro Joaquim Jorge,

Começo por, uma vez mais, manifestar a minha satisfação pelo debate, pelo ambiente, pela informalidade, pelo Clube, ou melhor, por tudo aquilo que fui encontrar em Gaia na passada segunda-feira. Superou largamente as minhas expectativas e justificou plenamente a viagem desde Palmela.

Não posso também deixar de manifestar o meu agrado pelo que hoje ouvi na RCM, entre as 19:00-20:00h, por sinal a primeira vez que ouvi o programa radiofónico do Clube dos Pensadores. Gostei mesmo.

Tal como escrevi anteriormente, o Clube dos Pensadores é um dos esteios do diálogo, do debate, do contraditório e do pensamento livre em Portugal. Por tudo aquilo que têm feito, os meus parabéns e, na qualidade de cidadão livre pensador, o meu muito obrigado.

Um abraço e dia 11 lá estarei,

Pedro Barosa


------------- x ------------

Caro Joaquim Jorge (JJ):


Prometi comentar o seu programa no RCM.Nunca tinha ouvido na totalidade.Não me agradou.O diálogo entre ouvintes foi demasiado formal. Eu, como líder do programa, não intervinha como o JJ.Seria mais sábio e prudente (cauteloso).Constatei que os ouvintes eram alguns amigos, outros básicos(será que entenderam a pergunta e a resposta?)Esta avaliação é de quem o considera e lhe deseja sucesso.Oportunamente tornaremos a falar.

Até amanhã! Até sempre!

J.Príncipe