19/02/2009

PS PORTO


Joaquim Jorge


Hoje é apresentação da candidatura de Elisa Ferreira à CMP . José Sócrates vai estar presente para dar mais uma ajuda ao seu amigo e representante Renato Sampaio que a escolheu. Sócrates também veio n vezes ajudar Francisco Assis e foi o que se viu - uma derrota estrondosa contra Rui Rio . Se fosse há dez anos com toda a certeza Elisa Ferreira seria presidente da CMP , assim ponho sérias dúvidas , mas tudo é possível . Ainda para mais que concorre primeiro às europeias e só depois às autárquicas . É lema em Portugal os políticos concorreram a tudo para ficarem algures num lugar.

Se perder Renato Sampaio tem as malas feitas pois o pátio do PS Porto está todo a arder e pode arder a casa toda . A questão de Matosinhos é um imbróglio em que se impôs a força dos legionários do partido , em que o passado não conta , só quando dá jeito. Em Valongo tirou-se o tapete a quem fez oposição durante este tempo todo e agora não serve.
Este PS Porto é homofóbico, misógino , traidor, pérfido, falaz, estulto, imbecil e por vezes estúpido, obcecado por regulamentos e manter o poder a qualquer custo dentro de si , não no poder autárquico.