09/02/2009

NARCISO MIRANDA

Joaquim Jorge



A sede da sua Associação foi inaugurada este sábado passado . Passei por lá e gostei do que vi . Muita gente , nada de gastos sumptuosos neste tempo de crise e gente de todas as classes sociais . A sede é bonita , sendo um edifício antigo e recuperado . Bom sinal , antes de mais construção desenfreada , a recuperação de imóveis é fundamental.

Ao congregar gente tão diversa e diversificada mostra a sua transversalidade e presença marcante no futuro de Matosinhos ( Pedro Tabuada presidente da Junta de Leça , Alexandre Lopes presidente da Junta da Sr.ª da Hora , Valério antigo jogador do Boavista , Carolina Costa presidente do Cati , Faria da Nortecoop , José Manuel Freitas , Pedro Magalhães , etc. ) . Assim , Narciso Miranda saiba interpretar estes sinais tão significativos. A sua manifesta superioridade de que é a melhor esperança para Matosinhos , do seu papel natural de dirigir os destinos da CMM.
A mudança passa por deixar de falar do passado e de quem não o quis ( PS ). A mudança exige um tridente de pessoas capazes e qualificadas . Rodear-se dos melhores , mostrar confiança em si mesmo. Crer e fazer crer que tem algo para dar . Em política é preciso vê-la por dentro e por fora sob o ponto de vista do que é a política de quem não gosta de políticos ou de nós.