18/02/2009

HOMOSSEXUALIDADE


Joaquim Jorge


José Sócrates é perito em desviar as atenções do essencial para se falar do acessório . Desviar à atenção do combate à crise e tentar resolvê-la , essa é a questão. Porém , colocou na agenda politica a regionalização e a homossexualidade.
Eu não sou homossexual mas respeito quem o é . A mim importa-me defender a liberdade . As pessoas têm o direito de viverem como querem quando isso não implique com a liberdade dos outros . Se dois homens querem viver juntos , que o façam nada tenho haver com isso. Se duas mulheres querem viver juntos , que o façam nada tenho haver com isso . Eu prefiro viver com uma mulher e ponto final!
As pessoas têm o direito a viver livremente e com dignidade .Os puros-sangues da liberdade : vida ; morte; dignidade . A igreja não tem nada que se meter neste assunto e decidir por nós.
As pessoas não têm que escutar litanias, nem culturas , nem religiões , nem políticas . Devem decidir por si e fazer as suas opções.